Terra Magazine

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Minotauro de olho em Cro Cop ou Frank Mir e feliz com derrota de Fedor Emelianenko

Tags: - Guga Noblat às 02:34:40

Rodrigo Minotauro falou com exclusividade ao blog Mano a Mano a propósito da derrota de Fedor Emelianenko para Fabrício Werdum no último Strikeforce.

A próxima luta do faixa-preta de jiu-jitsu pelo UFC também foi assunto da entrevista.

Minota vem de derrota para Cain Velasquez em fevereiro deste ano. Tem 32 vitórias, seis derrotas e um empate no cartel. Foi batido duas vezes por Fedor e já derrotou Werdum.  É um ícone do MMA.

Fontes próximas a Minotauro revelaram a este blog que ele deseja encarar Mirko Cro Cop. O faixa-preta já bateu o croata uma vez e acha que hoje teria ainda mais chances de derrotá-lo.

O confronto contra Cro Cop, se depender de Minotauro, pode rolar no UFC 121, em novembro. Mas nem sempre Dana White atende ao desejo dos lutadores. A conferir!

Na entrevista Minota se mostra entusiasmado com uma possível revanche contra Frank Mir, mas despista quem deve ser o seu próximo rival.

Segue o bate-papo com ele:

BLOG MANO A MANO - O que achou da vitória de Werdum contra Fedor?
- Aquele triângulo era pra ter sido meu (risos). O Fedor escapou de umas três tentativas minhas de finalizá-lo com um triângulo. O Werdum encaixou o golpe com perfeição. Foi parecido com o triângulo que eu apliquei na luta contra o Mark Coleman. Fiquei muito feliz.

Ficou frustrado por não ter  sido o 1º a finalizar o russo?
- Não existe esse sentimento de frustração por não ter sido o primeiro cara a finalizar o Fedor. O Werdum é do jiu-jitsu, é do Brasil. Fiquei feliz de verdade com o resultado.

Se eles lutarem de novo qual o seu palpite para o combate?
- Eles devem lutar de novo até o fim do ano. Não duvido nada de o Werdum encaixar o triângulo mais uma vez. O triângulo dele está justíssimo. O King Mo e o Rashad Evans treinaram com ele antes da luta contra o Fedor e todo mundo tava comentando como ele tava pegando bem no triângulo.

Quando te veremos de novo em ação?
- Daqui a duas semanas vou para os Estados Unidos. Vou me reunir com os dirigentes do UFC para fechar minha próxima luta. Deve ser em meados de outubro. Adoraria enfrentar o Frank Mir. Queria muito essa revanche e acho que é um bom momento para ela acontecer.

* Siga o blog no twitter: http://twitter.com/GugaNoblat

Blogs que citam este Post

58 Comentários »

  1. Acho que o Minota devia fazer igual o Fabricio e o Demian!! Voltar as origens, ao Jiu-Jitsu !! Ele é muito bom na trocação, mas pra que se arriscar tanto se o carro chefe sempre foi a luta de solo?? Ao contrario do que eu vejo por aqui, acredito muito no Rodrigo ! Apesar de o momento atual ser do Cigano, nunca descartarei uma volta do Rodrigo ao topo!! Tenho fé nisso! O cara é um gênio lutando ! Apenas gostaria de ve-lo levando a luta pro chão e fazendo o que o consagrou durante sua carreira !! Finalização !! Descordo de uma coisa sobre a entrevista dele ao blog… Tudo bem que o Fedor fugiu do chão o tempo todo contra o Rodrigo… mas acho que ele não chegou perto de finalizar o russo não!!! rsrsrs A vitória do Werdum foi um marco na historia do MMA !! Não sei se vai acontecer de novo, mas agora quem vencer o Fedor, vai ser apenas mais uma vitória !! Mas a primeira foi do Werdum !! BRASILEIRO !! rsrs

    Comentário por Leão da Tribo de Judah — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 07:08:15

  2. Minotauro tem que voltar o mais rápido possivel uma ou duas lutas por ano não e não sei se o minotauro conseguiria bater o mir ele é um cara duro tanto que foi o 1º a nocauteá-lo preferia ver ele enfrentando dEnovo o cro cop

    Comentário por William — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 08:20:43

  3. Não acredito que Minotauro vença Mir se usar a estratégia de só ficar na trocação. Ele já demonstrou muitas vezes ter um boxe de 2a linha, contra Mir e contra Velasquez. A vitória dele sobre Couture não impressionou, porque ele jogou com a guarda bem baixa e também poderia ser nocauteado. Isso já foi dito.
    Cro Cop seria melhor pra ele, pois é um adversário que vem retornando às vitórias e encontrando o caminho novamente. Mesmo assim ele tem que tomar muito cuidado porque Cro Cop poderia muito bem nocauteá-lo, caso ele continue com essa política de guarda baixa e confiança no queixo duro.

    Comentário por Rodrigo do Tatuapé — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 08:28:58

  4. Depois da derrota pro Velasquez escreví aquí que CroCop podería ser uma boa opçao para ele (assim com o Nelson ou Jones que tem boa audiência em USA), sempre e quando siga um plano e nao queira dar mais uma de striker. Como já disseram aqui, o boxe dele nao é de 1º linha, e parece que o estilo ‘Rocky’ (apanhar bastante para depois finalizar) está começando a mostrar alguma sequela, já que resulta evidente que seu queixo nao é mais blindado.
    Se presente está bastante longe do nível dos atuais tops da categoría, os caras tem muita força física e pimenta na luva, com um poder de KO enorme.
    Entao por qué nao encarar adversários que estejam mais à sua altura? Ainda uma revanche com o CroCop sería altamente ‘vendedora’…é claro que tería que ser a luta principal do card de um UFC na Ásia, ou na Europa…em USA nao faría sentido.
    Uma revanche con o Couture sería possível também, embora esteja lutando na categoría mais abaixo, só que acho que o DW tem em planos um title shot (mais um!) pro Randi talvez em 2011, e nao acredito que queira arriscá-lo a outra derrota.

    Comentário por Guilherme — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 10:00:09

  5. Mir? ele treina pesado pensando no Lesnar… o Carwin passou o carro nele mas não significa q ele esteja fraco… pegar ele AGORA não seria uma boa… ele iria com tudo pra ganhar do Minota…. de novo.

    Comentário por Master Pereira — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 10:09:42

  6. olá guga,
    ontem teve a edição do First Class Fight 4 que vc msm ja havia postado, por sorte consegui convites e fui ao evento mesmo sem conhecer mto sobre os lutadores
    acompanho as lutas desde a epoca de pride, sou fã do esporte
    mas se depender dos organizadores de ontem o evento nunca tera força no brasil
    pra comecar, apesar do local ser super legal, ter uma boa infra, os convites eram exclusivos, não havia venda, isso tornou o publico formado apenas por pessoas com contato que nada tinham interesse pela luta em si, apenas pelo status de estar la.
    a falta de pontualidade tb pecou, no convite estava marcado o inicio as 21h, cheguei la as 21h30 e nem aberto estava, a primeira luta comecou as 0h
    do pequeno salao montado o octogono, 90% ficou reservado a area vip com sofas e mesas, enquanto os 10% ( onde eu estava) ficou num quadrado no canto do salao.
    n sei se por gostar mto das lutas do ufc, pela vibracao que assisto, fiquei um pouco frustrado com o evento, parecia mais um evento social que tinha alguma coisa no meio do salao acontecendo do q um evento de lutas
    acredito q qm organiza não pretenda fazer a popularizacao do esporte no pais, uma pena
    mas fora o atraso do inicio, gostei do evento sem mtas emocoes
    ps:queria ver a luta daquele wagner caldeirao, e por incrivel q parece, a luta acabou no primero chute q ele deu, o cara caiu alegando chute nas partes baixas, mas o juiz e nem ninguem viu isso.. uma pena né?

    Comentário por Thiago — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 10:40:10

  7. baita recalcado!! tomou um a pau do fedor sempre que lutou com ele, agora que dar uma de bom, lotar contra crocop! fala serio o cara ta acabado a anos até minha mae bate nele! eu era fã do minotauro, mas pra mim agora virou um banana, apanha de qualquer um e ainda se acha, humildade meu velho, isso é a essencia de um bom guerreiro, coisa que vc nao é mais!

    Comentário por marcelo — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 11:11:20

  8. Seria bom ele lutar contra o Cro Cop acho que teria mais chance os dois estão no mesmo nivel, agora contra o Mir acho iria tomar um coro porque ele visa os campeões então o minota iria ser apenas um petisco, fora que ja não é mais o mesmo ou seja não aguenta mais tanta pancada…

    Comentário por Ronald — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 11:16:15

  9. São duas revanches interessantes neste momento. O Mir é uma luta dura para o baiano e acredito que o brasileiro passe pelo croata com menor dificuldade.

    Comentário por Eduardo — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 11:27:41

  10. Minotauro . Para de ouvir Dorea e volta a usar o q vc tem de Melhor !! .. BOXE não vai te lavar pra lugar nenhum nesse meio pq vc não é bom disso .. Va fazer o q vc mais sabe pq todo mundo tem medo de vc por causa do seu Jiu-Jitsu

    Comentário por Gustavo — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 11:32:44

  11. Acho que ele não devia pegar o Frank Mir agora. Vai perder de novo. O Minotauro precisa dar uma baixada, pegar uma carninhas (Ben Rothwell, Pat Barry, Kongo) pra pegar ritmo, tá lutando muito pouco. Depois de umas 2, pega o Crocop e daí sim, se passar por todo mundo, pode pensar em pegar o Frank Mir.

    Comentário por Neto — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 11:39:10

  12. uma das melhores lutaas que eu vi foi contra o randy countory , luto mto minotauro…

    vamu la minotauro volta as origens jiu jtsu brasileiro que vc ficara no topo

    Comentário por vitor — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 11:50:50

  13. O grande erro do Minota foi sair confiante no seu queixo depois da luta contra o Randy Couture, que é um lutador duro, mas está em decadência. Viram a dificuldade dele pra vencer o Mark Coleman?
    Então foi partir pra cima do Cain Velasquez, e tomou um sarrafo…
    Se o cara tem resistência pra levar porrada, então bota pra baixo, pô!
    Acho que a luta contra o Mir seria interessante. Ambos vêm de derrota, são lutadores de alto nível técnico e “dizem” que o minota só perdeu o primeiro combate porque estava doente… É a chance dele de redimir-se. Apesar de que eu não acho que o minota está essas cocadas e nem o Mir, que tomou um pau do Brandon Vera e do Brock Lesnar…
    Já o Cro-cop está seguindo um caminho diferente. Vejo ele mais distante do titleshot que esses dois. Perdeu pro Cheick Congo, Gabriel Gonzaga, Cigano, quase perdeu pro Pat Barry… Acho que ele ainda tem um caminho grande pra percorrer…
    Resumindo… Os três têm tudo pra apanhar que nem mala velha…

    Comentário por Marcelo — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 12:06:51

  14. Amigo Neto:
    Com o ritmo de luta que leva o Minota na atualidade, pensar em 2 lutas com cáras de nível médio tipo Rothwell, depois ir contra o CroCop, para depois ir vs Mir podería demorar uns 3 ou 4 anos…

    Comentário por Guilherme — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 12:45:41

  15. Pergunta básica: de onde que essa foi a primeira vez que o fedor perdeu?? Primeira derrota do russo foi pro japonês kosaka, e ao que tudo indica, melhor o Werdun se preparar pra próxima, pq o japa foi quase assassinado na revanche dos dois. Mas o jiujitsu é impressionante mesmo, o cara ta na merda, tomando soco de tudo quanto é lado e num desespero brilha aquela posição e o nego fecha as pernas no triangulo e ganha. Quem sabe depois dessa o gordinho aprende que não da pra ficar com um braço por dentro das pernas e outro por fora.

    Comentário por Mateus Poa — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 12:50:53

  16. Esse negócio de jiu jitsu é pra homem que gosta de homem. Fica se agarrando e se lambedno no vestiário. Oreia de corve Frô…

    Comentário por BieloMonte — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 12:57:40

  17. Eu Amo Minotauro

    Acho um cara nota 1.000.00

    Sou 100% Ele

    Comentário por JULIANE — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 13:05:44

  18. PODE MARCA QUE ESSI CARA E FERA, ELI MATA TODOS

    Comentário por JUNIOR — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 13:11:16

  19. Caros amadores do MMA, se o Minotauro não quiser incluir a 7º. derrota no currículum é melhor ele fechar uma luta com o Cro Cop que está em final de carreira. Assim ele consegue enganar todos os seu declarados e calorosos fãs brasileiros que não querem exergar a realidade. Pois o PRIDE já acabou a muito tempo e quem colocou o cinturão de campeão na estante foi o FEDOR.

    Comentário por Alysson Camargo — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 13:32:40

  20. O minotauro não trasmite mais impolgação e confiança nenhuma nas suas palavras. De que adianta ele comentar da derrota do Fedor se ele nunca conseguiu ganhar dele e isso foi um marco na carreira do Minota, pois ele ficou a um passo de se tornar o “Invencível” da categoria na epoca, devido as derrotas para o fedor. Agora é a vez de outros brasileiros. Minotauro insiste tentar onde nao há mais chances para ele.

    Comentário por Rafael — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 13:36:29

  21. O minotauro se lutar com cro cop ou com qualquer outro striker corre o risco de apanhar de novo, aquela vez que ganhou do cro cop ele ganhou com o cú porque tava apanhando igual mulher de malandro… Todo mundo perde meu, até o Fedor perdeu, e sábado é a vez do Lesnar murchar na lona… E é o mais massa ver que qualquer um desses fodão pode tomar uma invertida, invencível nem o Ademar Bicuda Jou!
    Minotauro é frustrado pelo lance do Fedor…

    Comentário por Walter — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 13:52:45

  22. Acredito muito no minota, nao der trelas pra comentarios negativo, vc e idolo de muita gente. so voute as origem e com certeza nao da pra ninguem, sou brasileiro e sei do poder do nosso jiu jitsu, volta por cima campeao. voce tbm tem um bom triangulo ja mostrou em alguns combate. Estou na dorcida Minota.

    Comentário por Ariosboy Joao Pessoa/PB — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 14:08:48

  23. O Minotauro é um grande lutador, ou ao menos foi, não tem mais capacidade de enfrentar os grandes nomes do momento, seu momento já se foi, haja visto pelas últimas lutas, sem guarda e lento; pode vencer muito ainda, mas adversários sem expressão e semi-aposentados.

    Comentário por Jeffwerson Tavares — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 14:26:24

  24. PARABENS

    Comentário por RUTH — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 14:36:06

  25. SE ESTES CARAS SOUBESSEM O ESTRAGO QUE ESTAS LUTAS FAZEM A SAÚDE, PROVAVELMENTE ELES DESCERIAM DO SALTO DA IGNORANCIA, E LARGARIAM ESTE ESPORTE TOLO…DIFICILMENTE ELES CHEGARÃO A UMA ESPECTATIVA DE VIDA COM 50 ANOS DE IDADE.

    DR.ROBERTO
    ESPECIALISTA TRAUMA/CRÃNIO/NEOROLOGIA

    Comentário por ROBERTO MEDEIROS — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 14:43:13

  26. RSRS.. PIADA FALAR QUE O MINOTAURO E BOM EM PE !!! BOM NO SOCO. RSRS.. O CARA E SACO DE PACANDA. SO SAI DOS COMBATES ARREBENTANDO. VELHO ELE MALEMAR E BOM DE SOLO. TEM MUITA FORÇA ISSO EU ACEITO. MAIS E SO. POR ISSO TEM UM TEMPAO QUE NAO GANHA NADA. AGORA SE FAZER QUE O ANDERSON, O SHOGUN, O ARONA, O FEDOR, CRO COP SAO BONS AI SIM. O MINOTAURO PODE ATE TER MAIS VITORIAS, MAIS TO FALANDO DE TECNICA. E NAO DE FORÇA OU SORTE.

    Comentário por BRAULIO — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 14:46:41

  27. Dr. Roberto,

    O Randy Couture tem 37 anos, luta MMA há uns 15 e até hoje está “TAMPANDO NA PORRADA” (em bom nível diga-se de passagem). Será mesmo que esse ESPORTE, que requer muito treino, dedicação, boa alimentação e vida regrada, traz tantos prejuizos à saúde dos ATLETAS? Não sei, não!

    Comentário por Leandro — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 15:07:16

  28. Corrigindo “47 anos”.

    Comentário por Leandro — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 15:07:53

  29. Na minha opinião o Minota venceu o Fedor em uma luta sim, que foi dado NC devido a um corte que o Russo sofreu, ora o Belfort tem uma vitoria e uma derrota pro Coutore na mesma situação, e as derrotas pro Russo foram por pontos, falar que ele foi atropelado é grande exagero….
    Eu torço e muito para os Nogueira, e espero o inota lutando contra o MIR, vencendo e calando a boca desse povo ae que só sabe criticar…

    Vamo la Minotauro, bota o Mir pra dormir !!!!!!!

    Abraços

    Comentário por Gustavo — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 15:11:00

  30. Doutor Roberto, “CRÃNIO” não tem acento!! O certo é “CRANIO” . O senhor estudou 10 anos e ainda não aprendeu??
    “NEOROLOGIA” também está errado!! O certo é ” NEUROLOGIA”
    Será que o senhor é realmente um bom médico??
    …DIFICILMENTE ELES CHEGARÃO A UMA ESPECTATIVA DE VIDA COM 50 ANOS DE IDADE.
    Está frase também não está meio sem sentido ??? Não sei não heim…
    DR. LEÃO DA TRIBO DE JUDAH
    ESPECIALISTA EM DESCOBRIR MENTIROSOS!

    Comentário por Leão da Tribo de Judah — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 15:15:00

  31. Minota HW Champ. Eu acredito!!!

    Vai passar o carro no Mir e quem mais atravessar a rua.

    O mais legal será a mudança de comentários das “Marias tatames” apos a luta.

    “Sempre acreditei”, “best P4P” auhauhauhauha

    MIRzetes!!!

    Comentário por Vitor — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 15:24:45

  32. Amigo Guilherme, foi isso que eu quis dizer, o Minotauro tá lutando pouco, tá sem ritmo. No Pride ele lutava direto e agora fica oito, dez meses sem lutar. Se ele pegar uns caras mais fracos (Rothwell, Barry, Kongo), ele pode vencer sem maiores sustos, readquirir o ritmo de luta e a confiança e daí pegar uns caras mais gabaritados. Entrar pra perder não adianta, é melhor pegar uma seqüencia de pelo menos 2 vitórias antes de pegar o Frank Mir.

    Comentário por Neto — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 15:37:58

  33. Já tomou taca do MIr uma vez e se for inventar de ficar na trocação vai tomar outra napada!
    Se a luta for pro chão e ele subestimar o Mir é perigoso ele tem q bater pela primeira vez!

    Comentário por Hell! — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 15:41:21

  34. Caros amadores do MMA, a partir de hoje, não deixo os meus comentários bem fundamentados e o meu amplo conhecimento a prova de vocês.

    Comentário por Alysson Camargo — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 16:12:19

  35. Não…Leão da Tribo de Judah é Nosso Sr. Jesus Cristo, nem vem com essa de Doutor! rsrsrsrsrsrsrs

    Comentário por Paulão Bronx — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 16:27:39

  36. Pooo ver o minota em ação contra o Cro cop de novo seria Nostaligia total …

    me emocionei naquela luta deles no Pride …tomara mesmo que q aconteça….se rolar a revanche contra o Mir ..espero que o Minota não de mole de novo …tome cuidado com a guarda e tente usar um pouco o chão …

    E VALEU CAVALOOOO representando o Brasil ….primeiro lutador a finalizar O CARA do mma!

    Comentário por Rafael — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 16:36:16

  37. COMO VCS FALAM MERDA ENTREM LÁ E PONHAM A CARA A BATER É MAIS FÁCIL DO QUE FICAR AI FALANDO O MINOTAURO FALA O QUE ELE QUER ELE JA PROVOU O PQ ELE FOI CAMPEÃO DO PRIDE E UFC QUERO VER ELE GANHANDO DO MIR E DO CRO COP DENOVO AI O QUE VCS VÃO FALAR ?

    Comentário por William — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 16:41:04

  38. É chover no molhado mas….Minotauro+jiu-jitsu= terra dos sonhos para os adversários…esquece o boxe minotauro….
    aí Guga…você que tem acesso ao cara…pergunte a ele qdo tiver oportunidade, o porque dele não investir mais no jiu-jitsu como antes

    Comentário por Régis — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 16:53:05

  39. o tal de william, vc nem parece que é brasuka! falar assim do minota.vou torcer para que o minotauro ganhe e ganhe bem!!cala a boca seu otario!!!kkkkkkkkkkk

    Comentário por COLLE — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 16:53:06

  40. BANDO DE BABACAS FALANDO, QUE O MINOTA NÃO PODE PEGAR ESSE OU AQUELE LUTADOR, POIS ELE TEM QUE PEGAR AQUELES QUE ESTÃO FORA DE FORMA? O CARA QUE É MACHO MESMO, TEM QUE LUTAR COM QUALQUER UM, SEJA NA TROCAÇÃO OU SE AGARRANDO NO CHÃO, COMO DOIS BONS NAMORADOS. QUERO VER MINOTAURO LUTAR DE NOVO COM O CAIN VELASQUES, INVÉS DE FICAR PEGANDO BOLACHAS QUEBRADAS.

    Comentário por Martins — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 16:53:11

  41. Ele tá correndo do Mir… vai acontecer com o coroa do Minotauro, como dá ultima vez, tomar Pau de novo do Frank Mir, é só esperar prá ver, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por BRUCE LIN — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 17:00:13

  42. Werdum ganhar dnovo do fedor?
    Minotauro tomou porrada demais….rs
    o jiu jitsu do werdum pode ta afiado, mas o fedor num vai cometer o mesmo erro dnovo…ganhou pq o fedor cometeu um erro de amador e ele soube aproveitar.
    Quero ver minota vs crocop pra relembra a epoca do pride….

    Comentário por Rodrigo — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 17:24:26

  43. Tai ai um casca grossa mesmo! parabens ao Werdum pela vitória! É bom saber que um brasileiro venceu o imbatível Russo, que também é um grande lutador, QUANTO AO DOUTOR QUE FALOU ASNEIRAS, BOM JÁ DERAM UM CORRETIVO NELE, MAS SINCERAMENTE SE FOR PARA VIVER ETERNAMENTE, ENTÃO NÃO DEVERIAMOS NEM NASCER, POIS QUALQUER ESPORTE SEJA ELE PROFISSIONAL OU NÃO CAUSA LESÕES, CLARO QUE LUTA CAUSA MAIS, MAS SE NÃO ME ENGANO O FUTEBOL AMERICANO CAUSA MUITO MAIS DO QUE LUTAS DE MMA.

    ABRAÇOS! Lia grande fã de MMA

    Comentário por Lia — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 17:28:24

  44. Comemorar a derrota do Fedor???

    Isso é que eu chamo de “gosar com o pau dos outros”…

    Todo o mérito para o Werdum. Lutou certinho.

    Comentário por Capa — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 17:41:08

  45. Isso não é esporte. Isso é coisa de viado.mesmo!! homem se agarrando e passando o saco ou okuh na cara do outro é uma coisa bisonha. mas pra quem gosta de merda isso tudo é um prato cheiro

    Comentário por Asdrubal — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 17:43:31

  46. O Werdum só conseguiu finalizar o fedor porque era início de luta, o gringo ficou afoito demais por não respeitar o Fabrício e tomou um triângulo perfeito e não conseguiu se soltar pois não estava suado. este gringo é um búfalo misturado com um muçum, pois não o nocauteiam nem o finalizam. Isto, porém, não tira o mérito do Werdum, muito pelo contrário, este é o antídoto, tentar finaliza-lo no inicio, pois nocaute acho quase impossível. dá-lhe fabrício, dá-lhe Minota|||||

    Comentário por Enéas Kayser — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 17:49:20

  47. Quero ver o viado quando vc precisar se defender na rua e a agressão for para o chão seu tosco..isso é luta! Se vc vê desse modo então sugiro que procure um médico urgente! ou sai do armário pela vontade reprimida.

    Comentário por PARA ASDRUBAL — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 17:50:27

  48. ESSE ENEAS KAYSER SÓ FALA MERDA.DIZ ELE: WERDUM SÓ GANHOU PQ FOI NO COMECO DA LUTA….E DAI?????? AI NAO VALE, Ô FEDORETE DO KRALHO!!! NEM TEU IDOLO RUSSO DEU DESCULPAS AGORA TU VENS COM ESSA “PÉROLA”…LAMENTÁVEL!!!

    Comentário por Paulo Machado — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 18:25:47

  49. Acho que uma luta entre Minota e Crop-cop é o certo.
    Os dois estão em final de carreira.

    Acho que se ele pegar o Frank Mir, vai apanhar novamente.

    Comentário por Bob — quinta-feira, 1 de julho de 2010 @ 20:19:55

  50. Esse tal de Verdura, teve muita sorte na luta com o magnifico e incomparavel Fedor, na próxima revache, o Fedor vai atopelar o Verdura Podre. Quanto a luta do Boi Minotauro… espero que ele não lute com o Frank Mir, pois se tiver coragem prá isso, vai tomar Pancada novamente, coitado do velho Minota…

    Comentário por Brando lin — sexta-feira, 2 de julho de 2010 @ 09:18:02

  51. Rodrigo has been my favorite fighter since my childhood. I like the way he fights with his contender. His fighting style is quite unique.

    Comentário por Force Factor — domingo, 4 de julho de 2010 @ 01:36:18

  52. Cade o video da luta do Fedor???

    Comentário por Alonso — domingo, 4 de julho de 2010 @ 04:44:19

  53. i think Minotauro is one of the best fighters in the world. I like how he can submit people with his great ground skills. I thought he could have beet frank mir, but i still think hes great

    Comentário por Magic Of Making Up Review — segunda-feira, 5 de julho de 2010 @ 02:10:51

  54. afffff…velho,para pode se aposentar esse minota não aguenta mais nada não,tah velho acabadoagora só cara novo pra lutar.

    Comentário por wesley — terça-feira, 6 de julho de 2010 @ 12:36:24

  55. Yeah!! I totally agree with you on this. Minotauro has what it takes to be a great fighter. His punching style is worth seeing.

    Comentário por Acai Max Cleanse — quarta-feira, 7 de julho de 2010 @ 01:07:21

  56. Minotaur is my all time favorite fighter. I love to watch his fights.

    Comentário por How to Increase Penis Size — segunda-feira, 12 de julho de 2010 @ 01:30:54

  57. O Mir está falando demais. Se o Minota lutar tudo o que sabe, vai acabar com a graça dele.

    Comentário por Rob — segunda-feira, 12 de julho de 2010 @ 17:23:42

  58. HA,HA,HA,HA, COITADO DO MINOTAURO, Ô VELHO, SE APOSENTA LOGO CARA, VC ESTA CAINDO AOS PEDAÇOS, ASSIM COMO O WANDERLEI SILVA E DENTRES OUTROS TAMBÉM, JÁ DEU O QUE TINHA QUE DÁ, FICAR SE AGARRANDO PARECENDO UMA BICHINHA PARA TENTAR GANHAR A LUTA NO CHÃO, É VERGONHOSO D+.

    Comentário por CHUCK NORRIS — terça-feira, 13 de julho de 2010 @ 03:01:42

Feed RSS para os comentários do post. Link de TrackBack

Deixe seu comentário

Terra Magazine América Latina, Veja a edição em espanhol