Terra Magazine

Tuesday, 28 de June de 2011

Wanderlei Silva espera luta agressiva e sangrenta no UFC 132

Tags: , - Eduardo Cruz às 07:01:19

(Foto MMAjunkie)

Wanderlei Silva entrará no octógono do UFC 132 no próximo sábado para fazer o que ele mesmo chama de ‘uma das lutas mais importantes da carreira’ contra Chris Leben.

O “Cachorro Louco” tem feito a preparação final na academia KingsMMA com o amigo e mestre de longa data, Rafael Cordeiro. Segundo a fera, a técnica e a filosofia do treinador que esteve ao seu lado na melhor fase da carreira farão com que ele se torne campeão do UFC.

“Essa é uma semana que promete e eu espero que seja uma semana bem proveitosa. Estou me aproximando da minha próxima luta, é uma luta muito importante e estou muito ansioso para fazer uma das lutas mais importantes da minha carreira, tendo em vista que estou há um ano e meio parado” disse ao UFC.com.

“Sei da responsabilidade, muita gente do mundo inteiro vai vir me ver e é por isso que eu estou ralando, né. Deixei toda a minha estrutura lá em Las Vegas para vir treinar aqui com o meu treinador Rafael Cordeiro.”

“Nós precisamos dessa sintonia com o treinador e é isso que venho buscar aqui, sua técnica e sua filosofia de treino, que é o que me fez campeão antes e é o que eu tenho certeza vai me fazer voltar a ser campeão.”

A expectativa do confronto contra o americano é de uma luta sangrenta, e de acordo com o que o próprio Wanderlei escreveu no twitter, que o sangue derramado não seja o dele, “Me preparo para uma luta muito agressiva e com muito sangue. Só espero que não seja o meu [risos]. Mas se for também não dá nada, vou pro pau mesmo.”

O brasileiro não luta desde a vitória por decisão unânime sobre Michael Bisping, no UFC 110, dia 20 de fevereiro de 2010. No UFC, tem duas vitórias e três derrotas, mas caso derrote Leben, Wanderlei entrará na disputa pelo direito de lutar pelo cinturão da categoria dos médios, que tem Anderson Silva como atual campeão.

Pergunta aos leitores do blog: Caso vença o confronto contra Chris Leben, quem Wanderlei Silva deverá enfrentar: 1) Vitor Belfort 2) Brian Stann 3) Outro?

Siga o blog Mano a Mano no twitter@EduardoCruzMMA

Blogs que citam este Post

74 Comentários »

  1. Acredito que caso ganhe a luta do proximo sabado. O proximo oponente deveria ser o Belfort.

    Comentário por Telespec — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 07:48:24

  2. Caro Eduardo, A proxima luta deveria ser contra o Vitor Belfort, e dessa luta deveria sair o próximo desafiante do cinturão do AS. Vamos ver como vai se sair o Cachorro Louco, acredito que ele leve essa, porém, contra o Belfort, o buraco eh mais embaixo.

    Comentário por Mister M. — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 08:15:48

  3. Na minha opinião se ele vencer deve enfrentar o Brian Stann para ver quem disputa o cinturão. O Belfort acabou de disputar o cinturão, tem que vencer umas três lutas e enfrentar caras como o Michael Bisping por exemplo..

    Comentário por Piter — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 09:36:59

  4. Se eu fosse o Dana eu colocaria o Wand contra o Vitor. Para que possamos recordar aquela luta histórica entre os dois.

    Comentário por Raphael — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 09:55:43

  5. poem para quebrar tudo que da para ganhar susa,quero ver o pau torar rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    Comentário por cassio — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 10:12:02

  6. Concordo com o Piter. Queremos ver uma re-edição de Wand vs Belfort, mas o Vitor deveria enfrentar mais alguns tops antes de disputar a cinta (msm pq foi pra disputa do cinturão sem ter feito algumas boas lutas antes). Ex. Okami, Nate Marquadt, Belfort, Demian Maia,

    Comentário por MMABrasil — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 10:14:52

  7. Se ele ganhar a luta, certo ele vai lutar com o ganhador do proximo UFC 133 da luta do Belfort. vai ser Show D+

    Comentário por Cássio — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 10:16:18

  8. VAI GANHAR DO LEBEN E PEGAR O STANN... WAND ANDOU SE ESQUIVANDO DEMAIS DO STAN, VAI FICAR FEIO SE CORRER DE NOVO. E TEM MAIS, O MARK MUNOZ VEM EMBALADO E O CHAEL SONNEN VAI VOLTAR ANO QUE VEM...

    Comentário por Bona — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 10:17:22

  9. Espera que te dou outro nocaute sorte sua que to aposentando .........

    Comentário por Mirko Cro Cop — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 10:17:41

  10. Quando se trata de Wand leio o titulo e paro de ler o resto , porque é sempre " eu vou nocautear ,o velho Wand esta de volta , a volta do cachorro loko, eu vou nocautear esse cara !!! !! ai chega na luta 3 Helicópteros que não acertam cotovelo alto guarda errada nockdown e nocaute do adversário !! .............. depois nova noticia Wand " Quer enfrentar Yoshida ou Frango da Malásia no UFC 200 !' Acho que ta hora de aposentar porque ta começando a perder os fãs que teve em outrora exemplo: "EU!!

    Comentário por CAUÊ FÉLIX — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 10:28:14

  11. @MMABrasil - O Nate Marquart tá fora do UFC... Sobre a luta do Wand, é mais experiente q o Leben e acho q será o fator decisivo pra vitória do brasileiro. Depois ele deve enfrentar quem o UFC julgar conveniente. E Vitor Belfort tem q voltar pro fim da fila e engolir a arrogância. Tomou um pau do Anderson Silva e tá querendo furar fila de novo. Parabéns pelo blog Abraço

    Comentário por Léo — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 10:33:16

  12. deve lutar com o Vitor... será uma revanche e vencendo vai pro pau com o Spider...e não tem essa de amiguinho..

    Comentário por raphael — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 10:41:11

  13. Bom dia, Eduardo... Wanderley deve passar pelo Chris ...Mas não pode entrar muito " marrento " e afobado... Senão, periga num contragolpe, perder a luta e se perder essa, ATÉ LOGO... Passando pelo Leben, tem pedreiras pela frente...Uma delas é o Stan... Belfort nem se fala... E por último, SPIDER... Tem que treinar e muito...E falar menos...Forte abraço, Eduardo...

    Eduardo Cruz Reply:

    E como disseram anteriormente, o Mark Munoz está nessa briga também. O Demian estaria se não tivesse perdido para o filipino. @Richarlysson Seus 3 comentários foram deletados. Não perca seu tempo, procure outro lugar para perturbar.

    Comentário por SILAS — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 10:51:22

  14. Em ordem... 1º Vence o Lebem (Que não será fácil para o Wanderlei). 2º Luta com o Stann E VENCE (Que também não será fácil...) 3º Enfrenta o Vencedor de Belfort x Adversário (Belfort deve fazer mais umas duas / três lutas antes de disputar a cinta niovamente...) 4º Faz uma luta com o contender 1 para ver quem deve enfrentar o Spider. Resumindo: Não acho que o Wanderlei deva disputar o cinturão antes de umas 4 lutas, até pelo pouco que tem feito no UFC. Após estes combates ele estará credenciado a disputa de cinturão.

    Comentário por Arm-Lock — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 10:52:26

  15. Acho que o Wand tem que falar menos e bater mais...quando se fala em WandSilva, sinto saudades daquele lutador da época do Pride.

    Comentário por Wand H. Romeu Pinto — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 10:59:19

  16. NA MINHA OPNIÃO C O WAND GANHAR ESTA CONTRA O CHRIS LEBEN, DEVERIA FASER MAIS 2 LUTAS PRA DISPUTAR O CINTURÃO, AI SERIA CONTRA O BELFORT E STANN, É O UNICO JEITO DE FASER AS DUAS COISAS QUE ELE QUER TIPO A REVANCHE E A DISPUTA DO CINTURÃO, C NAO FOR ASSIM WANDERLEI E BELFOR VÃO C ENCONTRAR DE NOVO SÓ COM 40 ANOS

    Comentário por RATO — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 10:59:34

  17. Acho que o Wand pode pegar qualquer um entre Belfort e os outros, pode até disputar o titulo, mas o abismo existente entre o Spider e os outros adversarios da divisao 84Kg é muitooooooo grande. Sinto muito para os fas do Belfort, Wand, assim como eu assumo que sou. Aprendi a gostar de MMA por esses caras, mas fazer o que? O pior cego é aquele que nao quer ver...

    Comentário por Jose Neri — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:09:13

  18. Edu, em primerio lugar parabéns pelo blog. Está muito bom... Não acho que o Munõz esteja em condições de disputar um cinturão no momento... Talvez, passando por mais uns dois / três tops ele possa sim vir a disputar um cinturão... Talvez uma luta antes com Belfor ou Stann o credencie para um combate com o Spider, que na minha opinião passa por todos da categoria assim como passaria também pelo GSP caso essa luta em peso intermediário realmente ocorra.

    Comentário por Arm-Lock — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:09:36

  19. Bom dia ! Lutar com Vitor Belfort por que ? Este mala não luta, quando lutar perde ... Não sai nunca do topo ?

    Comentário por LUIS POA — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:11:04

  20. Eduardo me responde uma coisa, vc acredita que um dia ocorrera Spider x GSP? Porque é uma luta que adoraria ver. Mas acho que o Dana White nao ira queimar o canadense com um massacre perpetrado por um brasileiro, estou errado?

    Eduardo Cruz Reply:

    Jose Neri, o Dana White diz que gosta de promover as lutas que os fãs querem assistir. Em peso combinado, acredito que role sim e o Anderson já disse que pode baixar de 84kg. O Saint Pierre é que pediu tempo para ganhar massa muscular, declarou que teria que subir definitivamente de categoria... não demonstrou interesse em enfrentar o Spider. Concordo que seria um massacre do brasileiro. O Anderson é difícil de ser derrubado [esqueçam a luta contra o Sonnen, estava com a costela trincada] e é o melhor striker do MMA, além de ter ao seu favor a envergadura e a força física. Seria um lutão pois o canadense tem coração e daria tudo num eventual confronto. Tomara que role um dia.

    Comentário por Jose Neri — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:13:49

  21. Como o Eduardo disse em outro post, ele tem muita moral no UFC. Não podemos esquecer que os criterios que decidem quem é o proximo da fila não são somente esportivos, tem muita coisa comercial. O Belfort por exemplo, tinha vencido apenas o Franklin no UFC quando ganhou a chance contra o AS, e mesmo assim a luta chamou MUITA atenção, vendeu demais. Sendo assim, acho que ele tem que vencer o Leben, e partir pro Belfort, nesse meio tempo o AS arrebenta o Okami, e talvez até mais um, e o vencedor entre belfort e Wand, já coloca pro AS, que vai ser uma luta que deve vender demais.

    Comentário por Felipe Jiu — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:17:20

  22. aeeee cambada...vou da éééé porrada....!!!!!

    Comentário por massaranduba — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:18:19

  23. Vandeca vai apanharrrrrrr!!!

    Comentário por Marcos Thiesen — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:28:15

  24. Correu do Stann, do Belfort, e continua falando pelos cotovelos... É hora de fechar a matraca e mostrar alguma coisa.

    Comentário por ACG — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:29:05

  25. Põe qualquer um! Todos treinam! Fácil nenhuma luta é! E ninguém entra lá para levar pau! Se perder pra mané fica mais feio que perder pra fera! O negócio é fechar o caroço. E com quem estiver na fila!

    Comentário por Tex — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:31:00

  26. Galera, eu como fã do Vitor e fã do MMA, gostaria de saber da opinião de vocês: Vocês acredita numa revanche entre Vitor x AS? (eu entendo que o Vitor terá que ganhar umas lutas pra isso) mas vcs acha possivel isso acontecer? Abraços a todos..

    Eduardo Cruz Reply:

    Aquela luta foi um divisor de águas no Brasil e vendeu muito bem lá fora também. O jornal Extra anunciou que haverão 12 edições do UFC ano que vem no Brasil. Vitor com duas vitórias sobre nomes importantes se credenciaria a revanche e eu gostaria de assistí-los em ação novamente com certeza. Totalmente possível. Vitor é outro que tem prestígio junto aos donos do Ultimate.

    Comentário por Luan — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:33:50

  27. se lutar comigo eu dou ééé porrada!!! eu nunca perdi uma luta!!!! Massaranduba do Casseta & Planeta.

    Comentário por massaranduba C&P — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:37:10

  28. Para Luan. Possível é sim... Porém, não vai ter o mesmo apelo da primeira luta além do quê o Belfort tem muita luta pra fazer pra poder se credenciar a uma disputa novamente. E SE acontecer... Anderson by atropelo novamente.

    Comentário por Arm-Lock — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:40:05

  29. Bom Dia Eduardo, pra mim o Vanderlei vai perder por nocaute no 1º assalto, sou fã do Leben e acho que ele vai detonar o brasileiro. Com relação a luta principal acredito no Cruz, e você Rodrigo, aposta em quem? OBS: Que luta foi aquela do Kongo? Você acha que ele deve disputar o cinturão? Quem venceria Kongo x Velazquez???

    Eduardo Cruz Reply:

    Dominick Cruz vence na minha opinião e o Kongo faz boas lutas em pé mas é presa fácil no chão. Não creio que disputarão o cinturão um dia, a não ser que seja por interesse político da organização. O Velasquez já derrotou o Kongo uma vez. Derrotaria outras tantas.

    Comentário por Elio — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:42:05

  30. Eduardo, creio que o Wanderlei Silva vai perder essa luta. Todos nós que somos fãs do mma temos dificuldade em aceitar que o Wanderlei do pride é coisa do passado. Temos outros heróis do passado que hoje lutam somente pelo nome como o MInotauro, Cro Cop, Fedor e em breve Shogun, que já deram a contribuição que tinha que dar. O melhor que o Wanderlei poderia fazer para o mma hoje seria parar de lutar.

    Comentário por Moreira — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:44:24

  31. Quando escrevi Rodrigo entenda Eduardo...rs!

    Comentário por Elio — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:45:25

  32. Ele vai quebrar o Chris Leben. Não é adversário, para o cahorro louco. Nocaute, no primeiro round.

    Comentário por JBrasil — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:47:34

  33. Pela cara já se ver que êsse cara é um animal. Isso é esporte ou é ignorância do ser humano?

    Comentário por Patrick — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:51:41

  34. Qual canal, que irá transmitir a luta ? SPORTV2 ?

    Comentário por JBrasil — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 11:53:04

  35. A revanche contra o Vítor seria demais para o WS. só acho que no momento o Stann é o cara que vem sendo preparado para ser o campeão. Se vencer mais 1 luta contra um TOP da categoria, penso que se tornará o principal desafiante ao título.

    Comentário por Rodrigo Esposito — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 12:09:34

  36. certeza que mister dana white colocara wand vs belfort.....

    Comentário por leonardo c. — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 12:13:16

  37. para o JBrasil o UFC Brasil passará ao Vivo na REDETV ! pelo menos é o que o canal está informando ! Sobre o Wand to torcendo pra ele , porém volto a repetir minha tese .. Fala muito e faz pouco ( Atualmente ) No passado ele lutava muuito e falava menos ! porem agora ele ta mais interessado no Marketing do que na Cinta ! Fim de carreira é assim , tem que aproveitar pra ganhar $$ agora ! Força Wand , e lute como o Crazy Dog que voce era ! Oss

    Comentário por monstro — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 12:17:58

  38. Vai lá CACHORRO LOKO, vc. vai ARREBENTAR o cidadão, como fazia antes. Vai matar a pau, não tenho dúvidas, assim como fez o Anderson Silva. LUTASSA...não perco esta por nada. Ainda mais que tenho a PiraNET.... aí fica mais gostoso ..... KKKKKKKKK

    Comentário por MAJOR — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 12:29:59

  39. Acho que se o Wand e o Belfort vencerem suas lutas nesses dois próximos eventos, a tendência é que a luta seja entre eles, porque é uma disputa com excelente apelo comercial. O Brian Stann deve pegar o filipino. Acho mais provável que o próximo desafiante saia dessa luta do que da luta entre os brazucas.

    Comentário por Leo Bsb — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 12:30:28

  40. [Editado. Comentário desnecessário.]

    Comentário por Nabunda — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 12:33:25

  41. Pessoal. Procure utilizar esse espaço para criticas, sugestões e reclamações produtivas. O MMA já sofre preconceito da sociedade e aqui é um ótimo canal pra gente mostrar que o MMA é um esporte com regras e seguro. Vamos evitar discussões paralelas ou que não tenha vínculo MMA. Voltando ao assunto, respondendo a pergunta do Eduardo, minha resposta é o Vitor Belfort, essa luta tem que ocorrer o mais breve possível, pra lavar toda roupa suja.

    Comentário por Edelson Moura — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 13:00:43

  42. Não sei quanto a voces, mas eu estou gostando mais desse blog... o Eduardo deleta aqueles comentários que não tem nada a ver com o assunto e não vemos mais por aqui o mala do FRTALEX... Quanto a essa luta acho que o Wand vence, mas acho que pra titulo não dá... Depois de perder para o Rich Francklin... e ainda tem o AS que não perde o título tão cedo e o Brian Stan que está bem a frente dos demais concorrentes !!! Abraços !!!

    Comentário por Marinho — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 13:20:05

  43. ACHO Q ELE DEVEIRA ENFRENTAR O ARANHA SERIA UMA LUTA CENSACIONAL....

    Comentário por IP MAN — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 13:39:04

  44. Wanderley fácil .... sinceramente esse Leiben acho-o guerreiro mas não acho ele grande coisa não. Vencendo esta Wand deve pegar o Belfort pelo espetáculo. Se vencer tem a chance de pegar o Anderson Silve. Mas com poucas chances. Na verdade a categoria carece de bons valores. Esse Mark Munoz é sofrível, se este for o campeao da categoria será sem dúvida o pior campeão do UFC. O único que vejo com chance, e que porque ainda não foi testado é o Brian Stann. Anderson Silva tem que arranjar lutas intermediárias ou com GSP ou com lutadores da categoria médio-pesado.

    Comentário por Fernando — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 13:39:14

  45. WANDERLEY SILVA x ANDERSON SILVA, SE A LUTA FOSSE NESTE SÁBADO DIA 02/07/2011, QUEM LEVARIA A MELHOR ???

    Comentário por RICARDO — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 13:52:05

  46. Silva x Belfort deve ser o próximo confronto em caso de vitória ou derrota. Não acho que dessa luta saia o desafiante ao cinturão.

    Comentário por Gleison — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 13:56:55

  47. SE GANHAR ESTÁ LUTA , TEM PEGAR O VITOR BELFORT . TEM QUE TIRAR SAGUE DELE , ESSA É SUA CHANCE DA REVANCHE.

    Comentário por MARCELO AIRES SHAULIN — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 13:58:45

  48. Fala Eduardo, fala mais a respeito desta noticia do extra, de que haverão 12 ufc no brasil ? serio isso ??? caramba seria demais!!!

    Eduardo Cruz Reply:

    Wallid Ismail disse ao Gustavo Noblat, do blog Por Dentro da Arena, que o UFC tem a intenção de promover até 12 eventos no ano que vem, sendo o primeiro no Espírito Santo-ES.

    Comentário por felipe — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 14:04:30

  49. Nota nova no blog, galera: http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/2011/06/28/hermes-franca-se-diz-arrependido-enquanto-aguarda-julgamento-nos-eua/ Valeu pelos comentários de todos vocês. Sábado promete! abçs

    Comentário por Eduardo Cruz — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 14:13:13

  50. E AQUI A CADEMIA DE BALE

    Comentário por tricolor — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 14:18:26

  51. Por favor gente, vocês estão perguntando se hoje Wanderlei lutasse contra o Anderson quem ganharia??? Não tem nem o que responder né, o Dana seria louco se fizesse isso, porque seria homicídio doloso contra o wanderlei.

    Comentário por Luiz Henrique — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 14:30:29

  52. Acho que lutadores como Wanderley Silva, Minotauro e Minotouro deveriam ter se aposentado. São queixos de vidro, e não tem mais força nem idade pra fazer frente com essa galera nova que ta surgindo ai.

    Comentário por Maicon Gomes — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 14:31:13

  53. "AS is a joke." "AS 冗談です。"

    Comentário por Ryo Chonan — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 14:37:25

  54. Ele é ótimo lutador, mas tem queixo de vidro. Vários combates ele foi afoito demais e tomou na lata, como com o Rampage e o Dan Henderson. Se souber administrar a luta, ganha fácil desse pela-saco do Lebben...

    Comentário por VASCÃO — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 15:10:23

  55. O Wand é f.... ele tem mais é que ir pra cima logo de cara, se movimentar mujito, como fez o Anderson e detonar logo este cabra pra mostrar quem é que manda no barrako. Dá-lhe Wand, sou seu fã de carteirinha, desde quando corria no Barigui e via você também correndo por lá na batalha. Abata mais este cara e vai pra cabeça logo disputar o cinturão, pode vir o Belfort quem for....só vai ser pedreira mesmo o Anderson, mas aí não tem erro, já vai estar tudo em casa. !!!!

    Comentário por MAJOR — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 15:35:50

  56. Torço pelo Wanderlei, ñ pq é Brasil X EUA, mas pq acredito q, caso o brasileiro vença, Dana White vai colocá-lo (finalmente) frente a frente com Vitor Belfort. E essa é uma revanche q todo o planeta quer ver. Não colocaria Wanderlei como favorito por ser mais experiente - com todo respeito ao comentário do Leo -, haja visto o q aconteceu na luta entre Minotauro e Cain Velasquez, mas considero o brasileiro mais completo q o americano. Abçs

    Comentário por Giacomo — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 15:39:33

  57. Spider is a joke.

    Comentário por Ryo Chonan — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 16:05:13

  58. Contra o Biofort vc tah loko esse cara ñ aguento um frontal kkkkkk

    Comentário por Lucas — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 17:07:39

  59. contra Belfort e ver quem é o melhor... Já que Wanderlei conversa demais...

    Comentário por jeff lóki — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 17:28:15

  60. Acredito que o mais correto a se fazer, depois da vitoria do WAND contra o Lebben é colocar WANDx Belfort e paralelamente rolar Stann x Munoz, dai os vencedores se encontram para depois rolar um titleshoot contra o AS. E se fizer desse jeito, aposto minhas fichas no Stann !!!! E vejo muitos falando que o Wand correu de alguns lutadores.... porem ele esta certo, depois de 1 ano e meio parado não seria conveniente voltar e ja pegar os top's da categoria como vitor e stann. Minha opinião, falooo

    Comentário por Bruno M. — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 17:37:24

  61. Adoooooro ele, é LINDO, meu sonho é casar com ele.

    Comentário por Milena — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 17:39:11

  62. O WANDERLEI JÁ FOI UM DOS MELHORES, MAS COMO EM TODO ESPORTE, A IDADE PESA. DEVERIA PARAR ENQUANTO É TEMPO. DOS ANTIGOS, SOMENTE, O ANDERSON SILVA, É QUE CONTINUA SEGURANDO A PETECA. AGORA CHEGOU A VEZ DO LUTADOR SANTOS QUE QUASE MATOU UM AMERICANO OUTRO DIA.

    Comentário por MARCÃO — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 17:39:15

  63. ACHO QUE O CAMPEÃO DA COPA PODIO DE JIU JITSU 2011 É QUEM TEM CHANCES DE DERRUBAR O VANDERLEI SILVA NO MMA. CONFIRAM!!!

    Comentário por Maldonado — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 17:59:23

  64. JA QUE ELE CHAMOU O BELFORT QUE CUMPRA .... WAND FOI SUCESSO NO PRIDE, MAS FRACASSO NO UFC ...

    Comentário por MMA LOVER — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 19:42:02

  65. AGORA O PAU VAI COMER LEGAL. VOLTA À CENA UM DOS MELHORES LUTADORES DE MMA DA HISTÓRIA. LUTADOR DE VERDADE SEM MEDO DE PERDER A LUTA OU TOMAR PANCADA. O TEMPO TODO NA OFENSIVA. WAND VAI ESQUARTEJAR SEM DÓ.

    Comentário por JECA_DF — Tuesday, 28 de June de 2011 @ 21:30:34

  66. Pode ser o Vitor ou o Stann, mas nunca o vencedor poderia ser o próximo desafiante ao Anderson Silva. SEM CHANCE !!! Nem Munhoz. Na verdade não existem hoje desafiantes à altura do Spider. Quanto ao duelo GSP X Spider, é muito difícil, pois a vantagem seria toda do brasileiro. O mesmo para Spider X Jon Jones. Nesse caso a vantagem seria do americano, embora eu ache que o Anderson pode engrossar muito e pode até vencer. Apesar disso, acho que ele não arriscaria, a não ser por muita grana, não acha Edu ?

    Comentário por sensei — Wednesday, 29 de June de 2011 @ 01:43:02

  67. @sensei, Eles são profissionais e lutam por grana. E tem o lado do desafio, de se testar contra os melhores... O Anderson disse que não subiria de peso novamente, mas se o Dana White abrir a mão, acho que ele topa lutar até com o Jon Jones.

    Comentário por Eduardo Cruz — Wednesday, 29 de June de 2011 @ 09:14:34

  68. wand numca foi bom ele enganava muito ele nao tinha aquela pegada que voce olha e fala o ele é bom trocaçao muito ruim de soco quase que dessesperado e com olho fechado,ele só voi bom no pride por que so pego baba de boi só dois adversario bom a altura sakuraba e rampage já no ufc onde os fracos nao tem vez,é um fracasso ele só escolhe para lutar com cara ruim pra pode ganha wand é um enganador!!!

    Comentário por renan — Wednesday, 29 de June de 2011 @ 18:11:15

  69. Put'z queria ver o Cachorro Loco lutando com o boca aberta do Chael Sonnen, mais antes disso queria ver ele arrebentar o playba do Belfort. naquela luta no Brasil o playboy deu muita sorte. Mais se ele for lutar contra o Spider ele não segura o B.O não vai levar pau também!!!!!!!!!

    Comentário por Pereba UFC — Wednesday, 29 de June de 2011 @ 19:14:24

Feed RSS para os comentários do post. Link de TrackBack

Deixe seu comentário

Terra Magazine América Latina, Veja a edição em espanhol